14 de ago. de 2013

LINDA MELODIA - NÃO CUSTA NADA



LETRA DA MÚSICA
Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada.
Eu descobri que o mundo inteiro pode ser o meu jardim, a minha casa, o teu abraço, não custa nada, um beijo seu, não custa nada, a boa ideia, não custa nada, missão cumprida, não custa nada, e quando tudo parecer que está perdido de uma boa gargalhada.
Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada.
Eu descobri que o mundo inteiro pode ser o meu quintal, a minha casa, o por do sol, não custa nada, a brincadeira, não custa nada, um gol de placa, não custa nada, vento no rosto, não custa nada,
E quando tudo parecer que está perdido de uma boa gargalhada (hã, hã, ahã, uhuhuhuhuhuh)
A flor do campo, não custa nada, onda do mar, não custa nada, a poesia, não custa nada, a nossa história, não custa nada, fruta no pé, não custa nada, água da fonte, não custa nada, banho de sol, não custa nada,um bom amigo, não custa nada,
E quando tudo parecer que está perdido de uma boa gargalhada (hã, hã, ahã)
Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada (bis)

8 comentários:

Anônimo disse...

Amei a música,vai me ajudar muito ela pro trabalho da escola! Graças a música e a cantora...

Anônimo disse...

Queria a cifra dessa música, será que alguém tem???

Unknown disse...

Maravilhoso devemos refletir e colocarmos em pratica

Unknown disse...

Maravilhoso devemos refletir e colocarmos em pratica

Anônimo disse...

Legal..

Anônimo disse...

Alguém tem a cifra?

Anônimo disse...

quem quizer a cifra, manda um email para samair_solari@hotmail.com

Anônimo disse...

Linda musica.
Temos que repensar mais e colocar em prática.
As melhores e mais belas coisas estao na simplicidade.